quinta-feira, 15 de março de 2012

Dependencia e outras drogas

Eu não posso dizer que nunca, mas aprendi a lidar com isso, pois cansei de sofrer.. Depender das pessoas é terrível, porque somente cada individuo pode saber o que é bom pra si. Pessoas vão e vem na nossa vida, mas são tantas, que chega a ser ''errado'' se prender a uma.
Não que eu seja a favor da poligamia, até porque não estou levando no sentido sexual, mas acho que as pessoas tem que nos acrescentar algo, não nos guiar.. não gosto desse lance de: ''Não consigo ser feliz sem você'', certas pessoas nos fazem bem, eu sei disso, mas tornar nossa felicidade, e vida dependentes disso, faz mal, assim como qualquer droga viciante..
O feminismo diz que não temos problemas, pois só ''dependemos'' de nós... mas aceitar isso que é o difícil. É mais fácil expor nossa vida a alguma ajuda, do que encará-la e levar isso como lição. Não quero ser fria, as vezes tenho ''recaidas de dependencia'', mas sempre salto disso.. não vale a pena sofrer, ah não ser que seja por você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário