terça-feira, 10 de abril de 2012

Escute, eu não posso te dizer que não pensei nisso.

Eu gosto da minha liberdade, eu gosto. Pergunte a qualquer um dos meus amigos, eles vão te dizer a mesma coisa. Sabe o que realmente me chateia no fim das contas? é quando os casais dizem a palavra ''nós''. Eu odeio! ''Nós pensamos'',''nós podemos'',''nós poderiamos''... mas, ''nós sentimos'', esse é o pior de todos. Sentimento é uma emoção solitária. Então você pode sentir talvez, como se eu estivesse apaixonado. E eu.. eu.. O meu sentimento pode ser o de enjaulamento.

2 comentários:

  1. Apesar de relações e relacionamentos, nunca deixamos de ser um, de precisar ser um.

    ResponderExcluir
  2. "Sentimento é uma emoção solitária" achei esse trecho o mais incrivel e real do texto, nunca tinha pensado assim. Parabéns!

    ResponderExcluir